Recentemente eu me mudei de cidade, e eu sou uma mulher que gosta de conhecer e expandir minhas experiências. Nessa nova cidade eu conheci um cara pelo Instagram, era bonito, gostei das fotos e começamos tocar mensagens.
És que, certo dia, postei um story com localização e descobri que nós morávamos no mesmo bairro. Isso foi animados a nossa conversa, ele foi falando que era massagista, fiquei curiosa e perguntei quanto era cada massagem. Então ele falou que era trinta reais, mas que para mim faria de graça pois queria muito me beijar. Não achei ruim a proposta, demorou umas semanas e finalmente fui conhecer o serviço de massagem dele.
Combinamos certinho. Eu já estava com má intensão, me arrumei com todo cuidado, me depilei, coloquei um conjunto de renda. Peguei um carro e cheguei no local. Ele era alto, moreno e me recebeu com um sorriso lindo e levou para a casa dele. Ele montou um espaço, como uma clínica, com cama, produtos, iluminação. Quando entrei ele na sala de massagem ele pediu que eu tirasse a roupa e deitasse na cama de massagem, fiz como ele disse.
Quando deitei na cama e ele começou a passar o produto em mim e aplicando a massagem. As mãos deles eram leves em alguns pontos e pesavam em outros. Sentia meu corpo ser envolvido com aqueles movimentos, me sentia leve, relaxando. Então ele pediu para virar de bruços, fiz, e então começou a fazer massagem no meu peito. Ao ele passar as mãos acabei soltando um gemido. Pedi desculpas a ele, mas ele não se importou e me perguntou se eu tinha tesão ali, respondi que sim, que sentia muito tesão nos seios .
Era a senha que ele precisava, com isso ele começou a passar o dedo no bico do meu seio. A partir desse momento tudo que fazia era para provocar. Claramente, estava funcionando, eu sentia o tesão aumentando e tomando conta de mim. Eu sentia ficar melada, minhas pernas já se moviam, ele percebeu, desceu a mão para a buceta e enfiou 2 dedos nela. Eu gemi, ele sorriu e enfiou com mais força, eu me segurei e gemi alto.
Então, ele me puxou até a ponta da cama e começou a chupar e meter aqueles dedos na minha buceta. Eu me abri toda para ele, estava adorando aquilo. Ele então parou e tirou a roupa, olhei aquele pau grosso, com uma veia linda, pulsando. Desci da cama e comecei a chupar, era bem grande, lambia de base a ponta e enfiava na minha boca. Eu realmente nunca chupei um pau tão gostoso como aquele, deixei ele bem firme e ele colocou a camisinha.
Ele me deitou e começou a meter olhando para mim, pegando nos meus peitos. Eu não aguentava, gemia sem parar, sentia minha buceta aquecer de tanto que ele metia sem parar. Daí ele me virou de 4, me segurei e ele pegou me cabelo. O pau dele entrou e eu gemi bem lento. Ele então começou a me xingar, dizendo que eu não queria massagem, que agora estava fazendo massagem na minha buceta e me chamou de puta.
Adoro ser xingada nesses momentos gostosos, perguntei se eu era a putinha dele, e ele confirmou que era a putinha dele e continuou a me xingar e socar o pau dele na minha buceta. Eu gemia, não sei quantas vezes eu gozei, mas era intenso. Daí ele deu uma parada e sentou na cama, eu fui e sentei no pau dele, delícia de pau, grande, não saia com as minhas sentadas. Foi rebolando e sentando até ele gozar.
Busquei forças para levantar, peguei meu celular e levei um susto. Minha mãe mandou ir pegar minha irmã no colégio, quando vi já tinha se passado quase duas horas desde que tinha chegado. Peguei minhas roupas e me vesti correndo, deu um beijo de despedida e fui correndo. Deu tudo certo, cheguei em casa, tomei um bom banho e conversei com o massagista, agradecendo e perguntando quando seria a próxima sessão.