Tudo começou durante o começo da tarde de um sábado, Estamos eu e minhas amigas de passagem no litoral. Era já início da tarde quando fomos em um barzinho beber ,isso no início da tarde. Chegamos lá tinha poucas pessoas, mais ou menos umas 10, todos homens e nós 4 amigas. No canto tinha uma jukebox ,depois de algumas garrafas tivemos a ideia de colocar músicas pra dançar, os rapazes escolheram as músicas no começo, de sertanejo à modas antigas.
Estava fresco, não tão quente. Usávamos roupas leves, típicas de verão. Eu usava um short tipo legging e regata, já minhas amigas usavam short jeans e camisetas comuns, nada muito fora do comum. A única diferença é que eu estava com o biquíni por baixo. Quem quiser saber como eu sou, pode me encontrar no @merydaia.
Depois de algumas horas começou a esvaziar um pouco o lugar e minhas amigas quiseram ir pra casa, mas eu reparei que tinha um homem de mais idade que não tirava os olhos de mim. Resolvi ficar um pouco. Já era quase para o fim da tarde quando me aproximei da jukebox, onde ele estava, e sentei na mesa dele desde coroa. O restante do público do bar ficava mais para o outro lado, próximo ao balcão de fazer pedidos. Ele ainda não tinha conversado diretamente comigo. Tinha mais de 60 com certeza. barba bem grisalha e cabelos brancos, Usava um short de futebol, chinelos e camiseta vermelha.
Quando ficamos mais sozinhos, puxei assunto com ele, perguntei se ele gostava de dançar. Ele disse que gostava de ver mas, não sabia dançar. Então resolvi fazer uma maldade, coloquei na jukebox um funk pesado e dancei pra ele. No começo ele ficou meio afastado só olhando, mas percebi que ele se excitou. Aumentei a maldade, comecei a rebolar nele e fui ficando excitada também. Ele chegou perto de mim e sugeriu no meu ouvido de pararmos porque ele já não estava se aguentando. Eu dei risada e chamei ele pra sentarmos na mesinha bar para trocar uma idéia.
Fomos numa mesinha mais afastada e sentamos. Ficamos um tempo conversando, até que chegou um rapaz me chamando para dançar, só que falei que estava acompanhada. Nesse momento, o Coroa colocou a mão na minha perna e disse – então o vovô aqui tem uma chance contigo?, respondi que ele teria até duas e demos risada. Em seguida eu falei que precisava ir, ele pegou meu número.
Mal tinha chegado em casa e já tinha mensagem dele. Dizia que não conseguia me esquecer e queria me ver. Respondi as mensagens sugerindo da gente ir pegar uma praia juntos logo mais a noite, ele topou já dizendo que não ia se aguentar de me ver de biquíni. Para provocar disse que ficaria sem o biquíni e ele adorou. Fui com meu carro e nos encontramos no estacionamento perto da praia. Estava vestida com outra roupa, camisa social de botões e calça legging. Levei a peça de biquíni. Perguntei se ele gostaria de me ver trocar de roupa, ele disse que adoraria.
Fomos para um lugar afastado, na praia. Chegando lá tirei minha roupa na frente dele, ele perguntou se eu me importaria se ele se tocasse me olhando, falei que ele poderia tocar em mim se quisesse, ele sorriu e botou o pau pra fora do short. Nesse momento eu reparei e fiquei apaixonada no tamanho. O pau dele era enorme, bem mais escuro que a cor da pele dele. Os pentelhos grisalhos e ovos grandes, bem peludo, só a parte do pau mesmo não tinha pelos. No momento que ele tirou do short, não estava duro, mas estava muito grande.
Vendo aquilo disse que quem não iria se aguentar seria eu, ele sorriu e perguntou se eu não queria ir pra outro lugar. Fui eu de biquíni de mãos dadas até o carro dele. Já coloquei a mão no pau dele e botei para fora do short e cai de boca. Fui com toda a vontade. Senti o pau dele endurecer na minha boca fazendo garganta profunda. Quando o pau dele ficou totalmente ereto não consegui engolir inteiro mais. Comecei a lamber a cabeça e masturbar. Ele pediu pra gozar nos meus peitos. Mudamos um pouco a posição, ele baixou o banco e eu fui ver ata o lado dele, por cima. Fiquei entre ele e o volante para encaixar o pau no meio dos peitos, e fiz uma espanhola lambendo os ovos dele até ele gozar muito e melar meus peitos.
Depois que ele gozou, voltando para o mar, lavei meus seios na água. Vesti a camisa e a calça legging. Então disse que ia precisar de um bom tempo para recuperar. Voltamos para o barzinho de antes, cada um no seu carro. Chegando no bar todos me olhavam, minha legging estava marcando bem, afinal, estava sem calcinha nem sutiã, e como o biquíni ficou molhado. Os seios ficaram marcados e o Fomos, então para um cantinho no balcão para conversarmos. Nisso chegou um conhecido dele, da mesma faixa de idade. Mal cumprimentou ele e botou a mão nas minhas costas perguntando para o Coroa – tua amiga nova?. O meu “Coroa Gostoso ” sorriu e piscou pra ele dizendo sim e perguntando para o “Convidado” o que tinha achado de mim. O Convidado foi descendo a mão até minha bunda, segurou e ficou apertando enquanto me perguntava o que eu gostava.
Nessas horas eu já estava toda molhada por causa de antes, então entrei na onda dele e disse olhando bem safada – eu gosto disso mesmo. Ele deu uma risadinha e perguntou se eu aguentaria os vovôs. Eu disse que adoraria tentar. Então o convidado ficou apertando e dando tapas na minha bunda, ainda no barzinho, com pessoas ao redor e eu estava ficando louca de tesão. O convidado disse que não teria muito tempo porque a esposa estava numa amiga e ele teria que buscá-la em breve. Como estávamos bem perto um do outro coloquei a mão para trás quando ele falou isso e agarrei o pau dele e falei no ouvido dele – vem junto que você ganha lá atrás onde você tá apertando. O sorriso foi de ponta a ponta, disse que era impossível recusar,. Nisso ele desligou o celular e fomos pra casa do coroa gostoso.
Fomos cada um em um carro. chegando lá, era uma casa com apenas duas casas próximas e já estavam todas com luzes desligadas. Entramos em um pátio grande com muro alto na frente e gramado na frente da casa. Desci do carro e o Coroa foi fechar o portão, o convidado olhou para mim e viu que estava já tirando a roupa E falando que eu estava animada. Eu estava era cheia de tesão, tirei a roupa e joguei num canto. Eles ficaram me olhando, enquanto o convidado me chamou de animada, perguntei se eles gostaram e eles tiraram os paus para fora.
Infelizmente o pau do convidado não era tão animador na primeira vista, era curto. Comecei a mamar os dois ainda vestidos, só os paus para fora e eu nua no gramado da casa do coroa. Chupava e dava mordidinhas leves nas glandes. Ao menos o pau do convidado ficou grosso, compensava o tamanho e, logo ele, já me virou de costas e começou a lamber minha buceta e cu enquanto o coroa gostoso me mamava nos peitos. Perguntei se eles tinham camisinhas, eles disseram que não, mas que iam dar um jeito. O coroa gostoso já estava roçando o pau na minha bucetinha e eu estava toda babada.
Então o convidado queria buscar camisinha e queria que eu fosse junto, porque, segundo ele, era seu aniversário e me queria de presente. O coroa gostoso disse pra mim ir junto. Vesti minha legging e camisa e fui junto. Quando entramos no carro já fui mamar o pau dele com ele dirigindo. Deixei a camisa desabotoada e ele queira por o pau de todo que era jeito no meio dos meus peitos, mas não deu muito certo. Chegamos na farmácia, ele desceu e comprou a camisinha. Quando chegou no carro eu lembrei de pedir um lubrificante, então ele voltou sorrindo para farmácia comprar. Depois na volta fui passando o lubrificante, não toquei nele até chegarmos na casa do coroa.
O portão fechando e eu tirando a roupa novamente. Enquanto tirava a camisa, o convidado chegou por trás de mim, botou a mão no meu pescoço e me botou abaixada, quase de 4, fiquei com as pernas e retas, só dobrei a coluna. Nisso ele já foi tentando me enrabar, colocou na buceta, deu duas botadas e me abaixou mais um pouco e foi direto para o cu e atolou com tudo. Eu dei um grito forte e ele continuou, nessa botada eu gozei de tesão. Ele continuou botando enquanto eu dobravas as pernas gozando. Durou uns 3 minutos e ele gozou também. Enquanto isso, o coroa gostoso apenas assistia e se masturbava.
O convidado encheu a camisinha e ficou todo sem jeito. Eu fiquei com dor e tesão. Levantei, estava meio enrolada, minha legging ficou meio termo, não tinha consigo tirar ela inteira antes do convidado me enrabar. Já levantada, mas ainda ofegante, perguntei – e agora? O convidado disse que estava por morto e não ia conseguir mais, falou que foi a melhor gozada da vida dele. Então olhei para coroa gostoso e pedi o que nós faríamos agora. Ele me olhou e perguntou se também merecia o cuzinho. Falei que não aguentaria. Então disse que ia só na buceta e veio me lamber, Eu em pé e ele lambendo a minha buceta.
O coroa ficou me lambendo, o convidado pegou no pau do coroa e começou a bater punheta para ele. Até que o coroa, do nada, gozou nas minhas pernas enquanto o convidado masturbava ele. Demos uns sorrisos e eles felizes , então finalmente ergui minha legging e sentamos na área da casa do coroa. Eles com roupa e eu só de legging com os seios a mostra. O coroa trouxe da casa umas Heineken para tomarmos. O convidado começou a passar a mão nos meus peitos enquanto bebíamos, o coroa ficou excitado, tirou o pau para fora e ficou batendo olhando.
Chegou o momento que o convidado disse que precisava ir embora. Me deu um beijo e foi. Eu fique mais um tempo com o coroa. Era quase início da madrugada e ficamos brincando. Fiquei de frente para ele, mostrando os seios enquanto ele batia uma. Depois de um tempinho eu disse que eu precisava ir. Ele não falou nada. Comecei a vestir a camisa e depois de vestida fui abrir o portão. Nisso, ele me puxou e disse. – eu mereço também.
O coroa botou as mãos entre as minhas pernas e puxou rasgando minha legging. Me escorou contra o portão, pegou o pau dele e meteu, sem camisinha, no pelo, na minha buceta. Ele me pressionou me fodeu muito gostoso, com força, finalmente. Achava que ia passar a noite sem sentir aquele pauzão. Depois de algumas botadas e gemidos meus, tirou de dentro e gozou na minha bunda. Só que não parou, ainda com o tesão, botou dentro do cu, e começou a endurecer lá dentro. Gozei novamente e bambeei as pernas. Ele ficou botando no cu e masturbando minha buceta com as mãos. Então, falei para ele que eu já tinha gozando, e ele tirou e gozou de novo na minha bunda. Fiquei completamente molhada de porra, a legging era preta, estava toda gozada.
Depois de passar um pouco o tesão, fiquei meio preocupada. Ele disse que nunca teve nenhuma DST nem nada. Depois disso, entrei no carro e fui direto para casa tomar um banho e ir na farmácia, só para garantir. Essa loucura foi muito intensa, as vezes algumas mulheres tem um preconceito e deixam passar oportunidades de grandes parcerias.


