Eu sou uma mulher livre para amar e sentir meus desejos sendo realizados. Não importa com quem, nada me limita, nem mesmo meu namorado. Eu amo ele, gosto dele, mas tem momentos que meus anseios e desejos são maiores do que ele pode me dar naquele momento.
Por exemplo, um dia fomos num campeonato de futebol. Ai dois conhecidos da gente pediram carona. Até aí, beleza. Passamos e pegamos eles. Esse dia eu fui com meu vestido roxo colado, sem sutiã.
Durante a viagem, o cara que estava sentado atrás de mim começou com atitude estranha. Ele foi colocando a mão na lateral do banco, do lado porta, tendo acesso a minhas costas e minha bunda, no lado que meu namorado não via.
Deixei pra lá, pensei que tinha sido sem querer. Até que quando coloquei a mão pra trás, ele pegou minha mão e começou a esfregava minha palma da mão com um dedo. Fazendo uma espécie de carinho. Isso tudo rolando e a conversa entre eles no carro estava normal, entre eles e meu namorado.
Então fui olhando para atrás e espiando o que tava acontecendo. Foi quando vi que o outro cara, que estava sentado atrás do meu namorado, tinha percebido e soltou um sorriso. Voltei para minha posição e depois espiei novamente. Ele tirou o pau dele no short, mostrando para mim ele duro. Fiquei sem acreditar da cara de pau deles, mas confesso que estava ficando excitada com tudo aquilo.
Chegamos ao local, era um sítio com campo e tinham vários times. O meu namorado jogava primeiro e eles eram do terceiro jogo. Meu namorado falou “fiquem com ela aqui para não ficar sozinha”. Os caras se despediram dele e fomos sentar um banco mais afastado para ver o jogo. Foram rápidos e já sentaram um do lado e outro de outro de forma e as mãos deles estavam livres para tocar em mim por trás sem ninguém ver. Nem preciso dizer que os bicos dos meus seios ficaram excitados que marcavam o vestido.
O primeiro tempo começou e eles começaram a me acariciar. Não falavam nada, só tocavam em mim. Quando um levou a mão à minha coxa, foi falando “hoje a gente vai te comer gostoso”.
Eu aceitei o recado e fingi que irá para o banheiro e chamei os dois para ir atrás de um ônibus que tava meio afastado. Beijei ambos, eles foram passando a mão em mim. Logo me abaixei e peguei no pau dele para dar uma chupada rápida, afinal, estava com medo de ser pega ali.
Voltamos ao banco que estávamos sentados, mas um dos caras saiu por um instante e voltou com um amigo dele. Disse que iria pegar meu carro para “ir para um lugar mais tranquilo para a gente se conhecer melhor”
Falei então para esperar acabar o primeiro tempo, já que meu namorado iria vir até onde estávamos. Daí eu falaria que iria ficar no carro, que estava afastado do campo, e ele não iria desconfiar.
Foi como eu falei, assim que o meu namorado foi para o segundo tempo, eu fui em direção ao carro e saímos os três, os caronas e o amigo deles para um cafezal perto.
Paramos o carro e a putaria começou. Eu beijava um, batia para outros dois. Daí um já me chupou toda. Fui mamando os três. Depois me pegaram de quatro no carro, e foram metendo, um por um. Mamei um sentei no outro e o outro colocou também. Resultado, meteram uns trinta minutos revezando os três, gozei três vezes e eles gozaram duas vezes cada um. Uma delícia
Eu tava satisfeita. Gemia tanto com aqueles três. Cada xingamento era o que sentia ser naquele momento. Me chamavam de gostosa, linda, puta, vadia…Foi muito bom.
Voltamos e fiquei no carro enquanto eles iam. Deu uns 5 minutos meu namorado voltava feliz. Teve muita sorte no jogo. Eu estava feliz, afinal eu também estava com muita sorte no amor