Eu sou uma jovem mineira, o conto do Docinho Viciante é meu, mas quero contar outra aventura. Certa vez, no site de relacionamentos picantes, eu comecei a conversar com um casal. A esposa que chamou no chat e me conquistou com as palavras e conversa. Eu não tinha experiência com mulheres, muito menos com casal, mas ela, como uma bi, sabia muito bem ser ativa. Fomos conversando, falei que não gostava de sexo vaginal, que era virgem (coisa minha) , mas que dava meu cuzinho.
A conversa ia fluindo. Conversávamos sobre os fetiches e trocávamos fotos. Ela era linda, maravilhosa, bunda grande, peito grande, mesmo sendo baixa e magra, olhos claros, cabelo longo preto maravilhosa. O marido também era bonito, alto, sorriso marcante, cabelo curto castanho escuro, os dois brancos. Ambos casados há alguns anos, com filho e tudo.
Não demorou muito para que eles me convidasse para algo com eles. Eu pensei, mas criei coragem e aceitei. Marcamos de ser na casa deles, de noite, após o filho dormir. Cheguei lá de Uber, fui com um vestido colado na altura dos joelhos, não queria muito trabalho para me trocar. Fui bem discreta para não chamar a atenção dos vizinhos. Quando cheguei na casa deles, ela me apresentou para ele, eu só conversava com ela no chat, e os olhos dele brilharam. Ela ficou bem orgulhosa por “ter me encontrado”.
Foram se apresentando devidamente, com beijos na bochecha e abraços, e eu morrendo de nervoso por dentro. Eles estava com uma roupa comum, bermuda listrada e sem camisa, ela estava de shorts jeans e um cropped. Então ela me chamou para o quarto e ele foi fazer algo na sala, não lembro bem. Começamos a conversar enquanto esperávamos ele, quando ele chegou colocou uma música de fundo, suave, de leve.
A conversa foi sobre ser minha primeira vez com um casal, minha experiências e minha idade, pois não acreditavam que ainda era virgem e o porquê fazer só anal. Depois da música, sentei do lado dela e ela perguntou se podia me beijar, claro que disse que sim e ali começou tudo.
Começamos a nos beijar. Ela tinha um fogo, uma pegada. Eu estava nervosa, mas o desejo era maior e fui me rendendo mais e mais ao prazer. Enquanto beijamos, o marido começou acariciar nos duas e tirar nossa roupa. Paramos o beijo e ela me despiu todinha, então ela começou a chupar ele e me chamou para fazer isso juntas na cama. Isso foi ótimo, nós duas chupando o pau ele, ele gostando e puxando nossa cabelo foi maravilhoso.
Depois disso, ela parou e foi beijar ele e eu continuei com o meu trabalho naquele pau. Na sequência, ele me puxou para eu o beijar e ela assumiu meu lugar no pau dele. Essa troca gostosa rolou por alguns minutos até que ele mandou eu deitar, e, por seguinte ela veio pra cima de mim em um 69. Sentia ela me chupar e enlouquecia com a língua dela. Ele se posicionou atrás dela e começou a meter na buceta dela, com minha boca lambendo. Foi uma cena maravilhosa pra mim, ele fodendo ela com vontade e ela me chupando tentando segurar os gemidos.
Tudo aquilo era excitante, me permitir viver isso era fantástico. Então, mudamos a posição do 69. Eu sentei no rosto dela e ele continuou a fuder ela por cima. Não demorou muito para eu e ele cairmos aos beijos, as vezes o beijo desencaixava por contas as estocadas e isso para mim era ainda mais gostoso
Fizemos várias trocas, hora ele chupava os peitos dela e eu a buceta, ora ela me chupava e ele me beijava, nos duas chupávamos ele Às vezes chupava ela e às vezes chupava ele. Depois disso ficamos trocando o 69 entre eu e ela, enquanto ele não parava de fuder ela, depois de alguns minutos nessa delícia, ele gozou na minha cara e na buceta dela. Eu via a porra escorrendo da buceta dela na minha cara e chupava tudo.
Após ele sair da posição, ele me levantou da cama e me beijou gostoso e fez o mesmo com ela. Achei que tínhamos acabados mas não, ela me puxou da cama, me colocou contra a parede, se ajoelhou e me chupou. Às vezes lambia, as vezes chupava, usava os dedos e eu gozei na boca dela, ela ajoelhada e eu em pé, uma delícia. No final o cansaço bateu e quando terminamos tudo, eles foram muito queridos. Insistiram que eu tomasse um banho, e eu tomei. Me deram sabonete, me ofereceram os produtos de cabelo e levaram minha roupa para banheiro. Depois, ainda me ofereceram comida e bebida e até pagar o Uber para a volta para casa, foram maravilhosos. Me chamaram para voltar novamente, que nunca aconteceu, infelizmente. O perfil no site deles parou de responder e desapareceram. Não fiquei procurando pela cidade e tal, vou sempre respeitar, mas adoraria ter mais um convite para o prazer com eles

Comment on “Convite ao Prazer”