Viviane é uma menina simples mais com muita curiosidade. Aos seus 16 anos gostava de procurar coisas diferentes para fazer. Ficava sozinha em casa quando sua mãe saia, a sua sorte era ter a Tatiana, amiga do colégio morando perto. Tatiana tinha 18 anos e já tinha vivido com Viviane algumas aventuras. Viviane nunca namorou, Tatiana já, mas nunca tinha feito nada além de ficar.
Certo dia, Tatiana foi na casa da Viviane. Viviane mostrou uns contos eróticos que alguém tinha mostrado. Tatiana ficou no quarto lendo e ficou muito excitada. Ela também gostaria de viver alguns segredos, algumas aventuras como aquelas, foi aí que ela foi até a cozinha onde Viviane estava fazendo um lanche. Chegou perto dela e a beijou de surpresa. A amizade que tinham era especial, Viviane não negou o beijo, retribuiu e sentiu os lábios e a língua de Tatiana.
Depois disso Tatiana voltou para o quarto, estava excitada, aquilo foi bom, ela gostou. Viviane ficou na cozinha e depois foi para o quarto. O clima estava frio, Viviane usava um macacão e Tatiana blusa e short. Quando Viviane entrou no quarto, Tatiana foi até ela e voltou a beijar. Começou a passar a mão pelo corpo de Viviane e tirou a parte de cima do macacão, deixando os seios de Viviane aparecendo. Foi aí que Tatiana começou a mamar nos seios de Viviane, e Viviane passou a passar a mão no corpo de Tatiana. As duas estavam sentindo coisas novas, excitante em silêncio, em segredo. Isso excitou mais ainda Tatiana, que aí ver que era correspondida, colocou a mão entre a roupa que estava na cintura de Viviane até encostar na buceta e começou a mexer nela. Viviane estava adorando, aquilo era novo, era muito bom.
Então Viviane começou a tirar a roupa de Tatiana, queria retribuir o que sentiu. Foi colocando a boca nos seios durinhos de tesão de Tatiana, mamou e depois colocou a mão na bucetinha dela que estava já molhada. Viviane mexeu bem a buceta até que sentiu sair um líquido branco, Tatiana tinha gozado. Viviane estava feliz, mas cansada. Foi para o banho e Tatiana começou a se arrumar para voltar para casa, pois era muito tarde. Eles se despertam e Viviane foi dormir, Tatiana chegou em casa feliz. Queria mais aventuras assim com a amiga, não tinha outra pessoa que ela mais desejasse felicidade. Então já sabia que no outro dia iria ter mais um encontro íntimo.
No outro dia, Tatiana visitou novamente a amiga, ela estava precisando de um apoio depois de alguns problemas na família. Viviane estava cansada, Tatiana aproveitou beijou e disse que ela era muito linda e então esperou Viviane descansar.
Depois de acordar desse cochilo, Viviane foi tomar banho. Tatiana aproveitou e foi junto da amiga. Dentro do banheiro, sozinhas, elas se beijaram, tiraram a roupa, Tatiana ficou de calcinha, mas olhou o corpo de Viviane nu. Então, sem ligar o chuveiro Tatiane se aproximou e começou a beijar os seios de Viviane, mamou e foi passando a mão até a bucetinha dela e metendo o dedo. Viviane também foi colocando a mão dentro da calcinha da Tatiana e mexendo na bucetinha dela também. O clima era gostoso, Viviane começou a gemer e sentiu que Tatiana estava gozando. Não demorou e Tatiana fez Viviane gozar. Eles estavam meladas. Então cada uma foi e tomou seu banho, no final deram um selinho antes de saírem.
Tatiana foi para casa pegar roupa porque iria dormir na casa da Viviane. Quando chegou, Viviane estava comendo na cozinha. Tatiana se aproximou e deu um cheio e um beijo no pescoço e disse que gostava dela e não iria desistir. Viviane estava muito cansada, elas arrumaram a cama no chão e Viviane foi dormir. Tatiana ficou admirando o corpo da amiga, quer proteger de todo mal. Pela manha Tatiana se despediu com um beijo e dizendo que gostava de Viviane e não iria deixa sozinha.
Nesse mesmo dia Tatiana foi atrás de fazer uma surpresa para Viviane. Ela já tinha visto vídeos com o uso de um pênis de silicone e ficou com curiosidade de usar em Viviane. Foi então que conversou com uma amiga e, por sorte, ela tinha e vendeu. Tatiana levou para casa, ficou pensando como seria, se Viviane iria gostar ou não. Decidiu então levar e escondeu numa bolsa no quarto da Viviane.
A noite foi chegando, Tatiana iria dormir novamente na casa da Viviane, mas começou a sentir medo. Estava em dúvida de aquilo era o certo, se iria assustar, afinal, ela começaram a se relacionar e menos de dois dias. Será que estava rápido demais? Isso fazia ela ter receio. Então, quando foram ao quarto, após a mãe de Viviane dormir, Tatiana pensou e achou melhor fazer, mas primeiro iria pedir para Viviane tirar a sua virgindade primeiro, com isso Viviane ficaria mais tranquila.
Tomando coragem, ela chegou perto de Viviane e começou a beijar, repetiu as mesmas coisas de antes, só que agora ela tirou o vestido que Viviane usava e toda a sua roupa. Ambas nuas deitaram, Tatiana foi beijando e mamando em Viviane, que começava a gemer. Quando viu que ela estava excitada parou, pegou o pênis de silicone e pediu para Viviane chupar. Viviane obedeceu e Tatiana olhava ela chupar e ficou aliviada e feliz. Então Tatiana sentou amparada na parede e pediu para Viviane meter nela. Viviane foi metendo e Tatiana começou a sentir uma dor enorme, nunca sentiu nada parecido. Viviane então começou a mamar nela, mas a dor era muito grande, o sangue melava o pau, mas Viviane não parou e foi metendo. Tatiana aguentou até que Viviane parou. Foi uma experiência bem dolorosa, mas Tatiana queria meter em Viviane, e se o preço era esse, então foi pago.
Com o pau melado com sangue, Tatiana pegou e viu Viviane se deitar e abrir as penas para ela. Isso causou um desejo diferente, sentia bem em ver Viviane aceitando dar sua virgindade para ela. Então ela foi metendo o pênis de silicone na Viviane, que sentia a dor, mas Tatiana foi firme assim como foi feito com ela. Viviane gemia, a dor era grande, mas com o tempo ela começou a sentir prazer. Tatiana metia e viu Viviane gozar, mesmo com toda dor, ela beijou e começou a meter mais até cansar. Viviane gemia, gemia de um jeito que Tatiana gostava de ouvir. Quando cansou, Viviane tinha gozado mais duas vezes.
O quarto estava uma bagunça, sangue, gozo, suor era algo intenso. Viviane foi ao banho e depois Tatiana. As dores se mantinham e ainda sangravam, mas aquele sangue era uma pacto de amizade e amor entre suas amigas mais que íntimas.