Algumas coincidências são muito interessantes. Eu namorava um cara quando, mas sempre ficava vendo Instagram de algumas pessoas, sem intenção direta de nada. Nisso eu vi um garoto que me chamou a atenção, era alto, interessante, mas não segui, afinal eu estava namorando.
Uns três dias depois, a minha melhor amiga aparece pedindo para eu testar a fidelidade do namorado dela, que morava numa outra cidade. Quando eu vi, para minha surpresa, era o mesmo garoto do Instagram. Neste caso, fiz o que minha amiga pediu.
De primeira ele não me respondeu, mas depois falou comigo, foi se desculpando por não ter respondido antes por estar muito ocupado. Aceitei as desculpas e fomos conversando até de madrugada. Minha melhor amiga me pediu prints das conversas, mas eu menti. Disse que ele me deu vácuo.
E assim ficamos conversando por anos, criamos uma amizade, por morarmos relativamente longe. Mas as conversas foram esquentando. Mesmo eu namorando, acabava conversando com ele várias noites sem minha amiga saber. Depois que terminei o namoro, as nossas conversas começaram a esquentar de uma maneira rápida.
Em um dia, no calor do momento, eu fui dando corda. Ele tinha perguntado como eu estava e eu falei que com raiva, pois o tempo estava muito quente e tinha acabado de sair do banho. Disse que vestia só blusão e calcinha. Nisso ele foi ficando safado, pediu uma foto e mandei. Ele respondeu dizendo que eu estava muito gostosa. Negócio estava ficando bom, dei mais corda e pedi uma foto dele. O negócio era delicioso, eu jurava que era fake, mas não era não. Então ele começou a falar o que iria fazer comigo. Mesmo eu tendo namorado, ainda era virgem, mas fiquei com tesão por aquele garoto que me soltei de maneira que nunca me soltei antes.
Os dias foram passando, nunca dava certo dele vir à minha cidade. Até que um dia, a coincidência deu certo. Ele estava na cidade da minha tia justo no dia que eu tinha ido lá. Eu estava passeando e o vi. Fui correndo conversar com ele. Era nítida nossa felicidade.
De repente começou a chover, ele pediu para eu entrar na casa dele que era perto e que tinha alugado. Acabei entrando e nos sentamos. A conversa foi fluindo e acabei tocando no assunto da minha amiga. Ele disse que eles tinham terminado e que não parava de pensar em mim, nas nossas conversas.
O clima esquentou. Perguntei se eu faria o que ele quisesse, que realizaria para ele. Então ele mostrou o quanto estava excitado. Eu peguei, puxei o pau para fora e comecei a chupar ele. Fiz um boquete que fez ele ficar bem duro.
Então, ele me pegou, me levou até o quarto e me colocou na cama. Foi tirando meu shorts e calcinha, abriu minhas pernas e começou a me chupar. Nossa, aquilo foi perfeito… Ele foi subindo e tirando minha blusa. Quando ele foi me penetrar, eu falei: “Calma, eu não te falei mais eu sou virgem?”. Fiquei com muita vergonha, mas ele foi bem paciente.
Tentei ir por cima, sentando, mas não deu muito certo. Eu me assustei com a dor e desisti. Então fiquei de quatro e ele começou a colocar com todo cuidado, perguntava se estava doendo ou se eu queria parar. Foi muito fofo, a minha melhor experiência. Ele foi metendo até gozar fora. Depois eu me limpei e não fiquei muito tempo na casa dele.
No dia seguinte me esbarrei com ele na farmácia. Ele me convidou para ir na casa dele de novo. Fiquei surpresa, pois tinha jurado que tinha mandado mal, praticamente fiz nada além do boquete. Marcamos e, mais tarde, cheguei lá. Começamos conversando e nos preparamos para assistir um filme, fizemos até pipoca.
Nas escolhas de filme tinha o 365 Dias, que algumas pessoas estavam comentando, então pedi para colocar. O filme era extremamente erótico, lógico que ficamos excitados. Então comecei a encarar ele, subindo por cima dele e começamos a nos beijar.
Aí o clima veio, ele começou a passar a mão pelo meu corpo. Aí peguei a mão dele e coloquei por dentro da calcinha. Então ele perguntou se eu queria. Eu falei que sim e que dessa vez ele poderia fazer sem dó. Ele se encheu de tesão, me colocou de quatro, colocou a camisinha e começou a me penetrar.
Eu pedi para ele parar e tirar a camisinha. Ele perguntou se eu tinha certeza, disse que sim e falei para ele fazer uma coisa antes. Ele perguntou o que seria. Minha resposta foi ajoelhar, pegar o pau dele, mexer e falar olhando para ele: “Isso”, colocando em seguida na minha boca.
A cada chupada que eu dava, ele ficava mais excitado e começava a gemer. Eu estava adorando escutar os gemidos dele, me dava mais tesão. Fiz com mais vontade, e ele gemia mais, e cada vez que ele gemia, mais tesão eu sentia até que pedi para ele me penetrar, porque não estava aguentando mais de desejo.
Ele foi, me colocou de quatro e foi colocando devagar. Então eu pedi para ele meter mais forte, que podia acelerar, me dar tapas e puxão de cabelo. O homem se transformou, perdeu uma espécie de vergonha e deixou tudo muito melhor.
Cada vez mais ele metia, cada vez mais rápido, mais fundo, apertava minha bunda, me puxava, pegava no cabelo e dava tapas. Eu gemia de tesão, aquilo era maravilhoso demais. Daí ele perguntou se eu queria sentar nele. Eu claro queria. Então eu fui devagar por cima dele e quando peguei o ritmo falei novamente que se ele quisesse me bater poderia.
Novamente ele se transformou, deu tudo de si. Me pegava com tanta força que sentia o tesão ao máximo. Puxava na minha cintura, me chamava de gostosa e eu sentia os tapas dele na bunda e na minha cara. Eu olhava para ele com mais tesão, queria mais e mais daquilo. O desejo estava no máximo. Quando ele estava perto de gozar, pegou e me puxou, gozando dentro. Ficamos recuperando o fôlego e depois fomos no banheiro, tomamos banho juntos e passamos umas horas conversando até acabar dormindo com ele.
Ficamos juntos um tempo, mas tivemos que nos despedir. Ele ia passar um ano na cidade, mas acabou que não pôde por ter que ir trabalhar em outra cidade. Quando ele me contou, eu chorei, fiquei abraçada perguntando quando ele ia voltar. Ele disse que não sabia, mas iria manter contato. Sinto falta dele até hoje, por ser um cara safado no grau perfeito, e era fofo, carinhoso, se preocupava com tudo para mim.


