Eu sou uma mulher ciente de meus desejos e gosto de aproveitar minha vida do meu jeito. Tenho um perfil num site adulto costumo receber propostas de jantares e um bom encontro. Vou contar sobre meu último encontro.
O rapaz que fiquei surgiu na primeira semana que entrei nem um site. Ele era alto e negro, mas quando ele entrou em contato comigo foi muito educado e, durante a conversa perguntou se poderíamos marcar um encontro para um jantar. Vendo que ele me agradou bastante, concordei com o convite.
Dia marcado, porém trocamos o jantar por um café da manhã. Me arrumei toda, coloquei um vestido preto, e usava uma calcinha fio por baixo do vestido, e na bolsa levava a parte de cima que era um vestido transparente também na cor vermelha, para combinar com todo meu desejo. Ele me buscou e me levou para o hotel onde ele estava hospedado. No carro eu escutava a voz sedutora e grossa dele e já fiquei com desejos.
Ao chegar no quarto eu vi que tinha comprado várias coisas para comermos. Nos servimos e conversamos bastante e durante as nossas conversas ele perguntou se poderia me beijar, pois desejava meus lábios desde o primeiro momento. Claro que eu autorizei, e ali mesmo no quarto do hotel, começamos a nos beijar intensamente. Ele tirou meu vestido e lambeu cada pedaço do meu corpo, eu aproveitei bastante a troca de carícias. Ele era bem alto, forte com peitoral exibido. Passava as mãos pelo corpo dele e queria que me possuísse totalmente.
Depois das preliminares, eu senti a pegada dele mais forte, foi colocando aquele pau dele, grosso, enfiando era muito delicioso. Um pau grosso me agradou de cara. Adoro se sentir preenchia assim. Esta pegada me fazia gemer com muita vontade e tesão, minhas pernas tremiam e eu tinha arrepios frequentes sempre que ele lambia meu pescoço. A troca de olhares entre nós era a coisa mais importante daquele ato, não parávamos de nos olhar por nenhum segundo. Eu seu da minha beleza, mas adoro que me admirem.
Eu me exibo pelo prazer que sei que vou causar e gosto de receber isso com tesão. Meu lábios sendo amaciados por beijos profundos, meu corpo sendo pego de forma delicada e intensa. Ele sabia os caminhos para me dar prazer, era delicado e romântico. Nunca vi um homem parecido antes. Ele chupava meus seios muito bem, e como foi delicado com um de meus seios que estava machucado, esse carinho me deixava entregue ao prazer.
Até que ele me pegou, levantou e me colocou contra a parede. Eu sentia aqueles braços me levantando com pura força, os bíceps firmes tanto quando o pau grosso que entrava. Eu segurava pelas costas, que eram largas o suficiente pra eu arranhar com vontade.Era cada vez mais intenso, eu gozei inúmeras vezes e sempre queria mais, mas infelizmente tínhamos compromissos. Ele gozou em mim e ficamos um bom momento abraçados e nos amando com os olhos, ele me acariciava e me confortava.
Levantamos e fomos ao banho, ele me acariciava no chuveiro, me envolvia nos braços fortes. Ele chegou a lavar os meus cabelos e até a pentear, como se fosse uma princesa. Sinceramente foi o rapaz que mais gostei de ter me consumado. E então, infelizmente, deu o horário da despedida. Ele me acompanhou até o meu local de partida, nos beijamos e nos despedimos. Naquele mesmo dia comentamos horrores por mensagem o quanto os dois tinham gostado, ele me ofertou um final de semana inteiro a sós no fim do mês, eu, claro que topei.
Vou dizer para você que o dia tá se aproximando e confesso que estou ansiosa pelo próximo encontro. Estamos conversando todos os dias e nos conhecemos cada vez mais, espero que mais uma vez eu me divirta e experimente novamente aquela troca de olhares, afinal, eu sei que nesse filme real de “uma linda mulher”, eu sou a protagonista.