Eu sempre tive a mente muito aberta e sempre gostei de aventuras, então conheci meu esposo pelo qual vale a pena lembrar que amo demais. Ele sempre foi muito discreto, um moreno de 1,70 e corpo malhado, uma delícia. Em meados de julho do ano passado estava perguntando a ele se ele tinha algum fetiche que quisesse realizar. Ele foi sincero e me disse que tinha curiosidade de me ver beijando outra mulher enquanto ele fodia ela, mas jamais me pediria isso. Mal sabia ele que desde então comecei a me excitar com aquele fetiche que ele tinha.
Como sempre fui vivida e, claro, que não poderia deixar de querer realizar esse sonho dele. Certo dia de manhã acordamos e começamos a transar bem gostosinha, então no meio da foda sugeri a ele uma pessoa. Tem um conto entre eu ela aqui publicado. Quando ele começou a me fuder comecei falar para ele imaginar eu, ele e a filha do meu padrasto. Na hora ele ficou desacreditado, então disse que era só por imaginar mesmo. Trocando beijos tapas e tudo mais chegamos ao ápice e fomos tomar um banho gostoso pós sexo.
A água nos molhava e eu puxei o assunto, comecei a perguntar o que ele achava da ideia se ele topava realizar esse fetiche. No começo ele ficou receoso, com medo de na hora eu ficar com ciúmes, mal sabia ele que eu estava molhada só de imaginar ele fuder a filha do meu padrasto. Disse que esse ciúmes jamais iria acontecer.
Alguns dias se passaram e ela veio nos visitar. Nós sempre conversamos de tudo, e já até tinha rolado uma experiência entre nós duas, já tínhamos total intimidade para conversar sobre qualquer assunto. Eu fui na cozinha preparar algo pra comer e chamei ela. Fui direto ao ponto sem fazer rodeio, “quero te fazer uma proposta”. Ela toda curiosa já foi me perguntando do que se tratava. Expliquei o fetiche do meu marido e que queira realizar com ela, “o que você acha?”, indaguei. Ela ficou meia receosa na hora e me disse que iria pensar.
Passaram alguns dias e meu marido pegou férias bem no período da festa de aniversário da cidade. Ela ainda estava conosco e fomos eu e ela a um show juntos. Na saída para ir para casa perguntei a ela qual era a resposta dela daquela proposta, e ela sem titubear respondeu, “quem divide multiplica!”. Juro fiquei molhada na hora! Chegamos em casa e fui falar para o marido que ela havia aceitado o meu convite e perguntei a ele se ele queria realizar naquela noite. Ele arregalou os olhos e disse que sim. Tomamos um banho e fomos os três para o motel.
Chegando lá, nem deixei ele falar nada, beijei bem gostoso e disse amor aproveita bastante. Então olhei para ela e disse, “hoje vamos fazer gostoso”. Ela estava com um shorts jeans curtinho que deixa as pernas grossas e gostosas dela em evidência e uma blusinha de alcinha vermelha sem sutiã. Ela tem aproximadamente 1,60 de altura com seios fartos, literalmente uma delícia de mulher. Cabelos longos e encaracolados no auge dos 18 aninhos.
Eu fui conduzindo a cena, pedi para que ele sentasse na cama fiquei de pé com ela na frente dele e comecei a beijá-la. Ela, mais que esperta, entendeu me recado e aí começamos a tirar as nossas roupas. Eu estava com um vestido cinza em agarradinho, sem calcinha e sem sutiã. Começamos a trocar carinhos na frente dele, que pedi a ela que deitasse e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, e enquanto eu chupava ele olhava para ela cheia de malícia e desejo.
Fiz do jeito que ela gostava até fazer ela gozar minha língua. Então chegou a fez dele, disse para ele ir ali chupar ela. E assim ele fez, chupou ela com muita vontade. Tirei a roupa dele enquanto ele mamava nos peitos dela e fui pegar no pau dele para chupar, os gemidos ecoavam no quarto. Daí ela veio me chupar e enquanto ele chupava minha bucetinha enquanto eu estava deitada ao lado dela. Eu olhava os dedos dele indo na bucetinha dela, metendo nela para ela gozar. Era surreal, uma experiência incrível, transamos em todos os lugares naquele quarto, na banheira, na sauna, na cama, na mesa. Ela gemia tão gostoso enquanto ele fudia ela. Olhava e batia uma siririca vem gostosinha. O homem ficou maluco de tesão, depois de fuder ela de todas as posições veio e me fudeu com mais força ainda até gozar.
No final tomamos um banho e deitamos. Começamos a conversar coisas aleatórias e ela acabou adormecendo. Perguntei o que ele tinha achado, então ele me beijou e disse que estava feliz por ter conseguido realizar aquela fantasia. Por incrível que pareça, já tem 1 ano que continuamos essa brincadeira deliciosa toda vez que ela visita até hoje, afinal, foi uma adição deliciosa ao nosso prazer.
Hey people!!!!!
Good mood and good luck to everyone!!!!!