Quando estamos numa relação, as vezes nossos parceiros fazem alguma surpresa. Eu suma uma mulher que adora boas surpresas, mas uma eu acho que foi uma armadilha. Tinha combinado de sair com o meu namorado na época para ir ao cinema. Me arrumei toda, coloquei meu vestido e fui só de calcinha, afinal, era um programa entre nós. Ele chegou com o carro dele e fomos indo.
No meio do caminho ele vai e para da casa de um amigo dele. Eu fiquei sem saber, afinal, era um plano par só nós. Chegou o amigo dele, de blusa e shorts. Sai ele pediu para eu ir para o banco de trás fazer companhia ao amigo. Eu já estava achando aquilo estranho, mas fui.
O carro acelerou e o amigo dele foi se aproximando de mim, dizendo que eu estava bonita e foi passando a mão pelo meu corpo. Eu reagi, perguntei o que que ele estava fazendo, ele avançava mais. Então olhei e falei com meu namorado, e ele disse só para deixar rolar. De repente sinto a mão do amigo na minha coxa subindo o vestido. Eu tentei empurrar, pedia para parar, mas ele com a outra mão pegou no meu peito e ficou mexendo.
Nisso meu namorado levou o carro até uma esquina e parou. Eu fiquei um pouco aliviada, mas na verdade ente entrou pela minha porta, fazendo eu ficar entre ele a o amigo. Olhei para ele, ele sorriu e chegou pertinho do meu ouvido e disse, relaxa meu amor, e foi me beijando. A partir desse momento eu via que não tinha muito o que fazer, ele queria e eu não podia fazer nada. Fui me entregando àquela loucura
As mãos de ambos foram tomando conta do meu corpo. Meu namorado me beijava e mexia em minha bucetinha por cima da calcinha puxando meu vestido, já o amigo passeava pelo meu corpo, apalpando meus seios. Daí meu namorado pede para eu virar e beijar o amigo. Então fiz, beijei o amigo enquanto era acariciada por ambos.
Daí meu namorado me coloca sentada de costas no colo dele virada para o amigo que aproveita e tira minha calcinha. O meu namorado pede para abrir bem as pernas, revelando toda minha buceta para o amigo, que não resiste e cai de boca nela, mexendo e chupando bem gostoso.
Naquele momento eu não pensava mais no que estava fazendo, eu queria sentir aquele prazer. A língua movendo na minha buceta e eu segurando a cabeça do amigo enquanto sentia o pau do meu namorado, duro, totalmente excitado. Aquele safado tinha planejado tudo, montou aquela armadilha para me ver gemer de prazer com outro.
Meu seios ficaram a mostra, sendo apalpados pelo namorado enquanto eu sentia a boca do amigo movendo. Quando ele parou eu vi o pau dele duro, movi para frente, ficando de 4, comecei a chupar o amigo. O namorado foi metendo o pau dele na minha buceta toda melada. A sensação era intensa, mamando o amigo e sendo fodida ao mesmo tempo. Eu parava para respirar entre uma socada e outra, estava sendo uma loucura.
Na sequência eu já estava dominada pelo comandos daquele safado. Ele sentou no banco e eu sentei de frente, aí o amigo foi mamando nos meus seios enquanto cavalgava no meu namorado, até que ele falou que era a vez do amigo também, nas palavras dele, me comer.
Mal meu namorado falou isso e o celular dele toca. A minha sogra estava ligando, então ele olhou para o amigo e disse para continuar o serviço e saiu do carro. O amigo não demorou, tirou meu vestido e a roupa dele, me deitou no banco, veio por cima e foi penetrando bem devagarinho, bem gostoso, olhando para mim com uma carinha de cachorro. Depois que meteu fundo começou a meter. Ele travou meu corpo, olhou para mim, me chamou de cachorra e começou a meter forte.
Eu comecei a me segurar, pois a sequência de metida vinha uma mais forte que a outra. Quando gemi olhando para ele senti a mão dele no meu rosto. O tapa foi sonoro, assim como ele me chamando de puta. Eu não tinha outra reação ao não ser gemer. O pau dele me fodida como eu realmente fosse uma vadia. Eu gemia mais e recebia outro tapa. Estava delicioso, quando ia para meu ápice o meu namorado abre a porta e o amigo para.
Ele olha para mim e pede para eu sentar no pau dele e chupar o do amigo. Eu obedeço. Sento e começo a rebola e sentar. Sabia de como ele gostava, enquanto isso eu caprichava naquele pau delicioso que estava me dando um prazer delicioso. Não demorou e ambos sentiram que iriam gozar e mandaram eu fica de joelhos. Abri bem minha boca e recebi a porra dos dois, chupei e é engoli.
Todavia, eu não tinha gozado ainda. Então eles mandaram eu deitar. Meu namorado foi chupando minha bucetinha e o amigo abocanhou meus seios. Os dois foram me preenchendo de tesão até que eu gozei. Meu namorado me deu um beijo e nos vestimos.
Já era bem tarde e fomos para a casa do meu namorado, nós três. Tomamos um banho e dormimos os três na mesma cama, juntos. No outro dia eu acordei toda dolorida, o amigo já tinha ido. Olhei para o safado do meu namorado, o sorriso dele que a armadilha deu certo. Eu gostei, foi intenso e delicioso, valeu a pena. Só que dois meses depois, por outro motivos, terminamos, mas essa aventura mexe comigo até hoje.